Danilo Silva
Será que todos que tão falando 'calando a boca', nunca falou que o cara é ruim?
Pelo amor de deus futebol é momento e o cara estava numa draga desgraçada.
Se agora tá jogando bem bom pra nos e bom pra ele.
em Análise dos jogos > Rodriguinho jogou de terno e gravata
Em resposta ao tópico:
Não vou ficar falando aqui 'cade os crítico do Rodriguinho' pq eu também cheguei a criticar ele, mas nessa draga toda que anda nosso time, principalmente na diretoria, ele tá fazendo a diferença!