Italo
5 é muito bem recebido por ele, se o melhor em campo tem 8,5 ESTÁ JUSTO até porque quando precisou dele fez faltas idiotas de zagueiros sem experiencia.
em Análise dos jogos > Yago
Em resposta ao tópico:
Estava vendo as notas do jogo de ontem.. Yago com media de 5
Pqp depois dessa eu parei por ai
Não gosto dele. Acho fraco
Mas o que ele fez de errado ontem? Os 3 lances corrreta a linha de impedimento.. O time não levo perigo algum.. Teve uma boa saída de bola.. Enfim... Não é pra 10
Mas 5 o pessoal tá sem critério.. Nem assiste o jogo
Não perco meu tempo mais vendo isso apos os jogos...