Luiz Avellar
Pq não são Corinthianos, simples assim parceiro!
em Bate-Papo da Torcida > O que preferem?
Em citação ao post:
Eu não consigo entender um Corinthiano torcer pra perder para o Palmeiras em casa, independentemente do Cristóvão ficar ou não, eu não entendo!
Vai Corinthians!
Fora Cristóvão!
Todo mundo odeia o Cris!
