Sandra Lima
Que saudades amiguinho
em Bate-Papo da Torcida > Finalização do M.G
Em citação ao post:
Podem me negativar mas o time de 2014 dava muito mais animo tinha um atacante de verdade Guerrero um técnico de verdade Mano Menezes e um time de verdade não esse resto de china que temos hoje.