Mario Ayres
Cristian esta lento, pesado, os demais são leves, com a saída do Cristian a bola rolou mais rápido e o time se movimentou mais, a velocidade assustou o Sport que tem muitos jogadores pesados e com mais idade. Também gostei da partida que fez o Vilson, penso que a zaga deveria ser ele e o Pedro Henrique. A movimentação do Gustavo também ajudou e a bola do Rodriguinho cresceu. Parabéns ao Cristóvão que enxergou o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Entrei só pra falar do Rodriguinho!
Em resposta ao tópico:
Cara, que jogo ele fez! Distribuiu bem a bola, apareceu na área pra fazer o gol, deu excelentes dribles, errou aqui e ali, mas no todo fez um jogo excelente.
Talvez possa ser um novo BH, que xinguei mais que qualquer um. Kkkkkkkkk
Mas falando sobre tática, acho que poderia fazer mais o que eu acho que vi hoje. Ora Rodriguinho fazendo a meia mais a frente, ora o Camacho, ora o Giovanni Augusto, alternando de volante meia e ponta aberto.
No mais, mais uma partida segura do Uendel e Léo p Príncipe jogaram muito bem. E o Vilson não dá pra ser reserva. Pelo campeonato, a zaga seria Pedro Henrique e Vilson.
O Lucca melhorou na segunda etapa jogando pelo lado. Marlone mesmo não parecendo tanto deu duas assistências.
Achei que o Cristóvão mexeu bem no time me surpreendeu até. Ainda estou no aguardo pra ver Bruno Paulo em campo, mas os dois reforços já estrearam.E domingo é empate ou vitória contra os sardinhas desfalcados.
