Luiz Bertolini
Imprensa anti acéfala, bem como o presidente santista. O jogo foi Santos X INTER o arbitro expulsa o Lucas lima, o Santos sai na frente e toma a virada, o favorecido é o Corinthians? Mas não é o inter que precisava vencer pra sair da zona do rebaixamento? Estavam a 14 jogos sem vencer,
em Notícias > Culpa do Corinthians outra vez?
