Ricardo Toledo
Exatamente o meu ponto! Precisamos de atacantes mais decisivos. O Gustavo não fez gol mas já teve uma movimentação boa ontem, vamos ver a sequencia.
em Bate-Papo da Torcida > Willian Potker
Em citação ao post:
O Lucca teve um lance parecido contra o Fluminense um contra-ataque parecido ele perdeu.. Duvido que um dos citados fizésse o gol
