Lucas Henrique
Esse é o ponto o enfoque...
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Corinthians né...
Em citação ao post:
Lucas meu amigo!
Crefisa = patrocínio pesado na globo.
PN = Itau patrocínio pesado na globo, o mesmo para os demais canais, hoje o Palmeiras está muito bem representado e isso causa essas coisas, infelizmente que pode mais chora menos!
Claro que é vergonhoso o tratamento que recebemos comparados aos demais, vide então o caso Fagner.
