Eduardo Minga
O Corinthians estava jogando no 4-1-4-1... Nesse esquema, volante mesmo é só o cara que fica entre as linhas de 4. O Giovanni jogou pelo meio junto com o Rodriguinho e foi bem. Quando tem alguém pelo meio para dividir a responsabiliadade de criação de jogados com ele, acho que ele vai bem por ali.
Por mim o time do segundo tempo contra o Sport tem que ser o titular daqui para frente!
em Bate-Papo da Torcida > G.Augusto como volante?
Em resposta ao tópico:
Segundo tempo entrou ali mas recuado. E deu movimentação no meio.
Ele é habilidoso e veloz, talvez a marcação tenha que dar uma aprimorada... Daria certo ele de segundo vilantes, fazendo as infiltrações?

