Moderação Timão Verificado
Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson foram os autores dos três gols do Timão!
Sob desconfiança da torcida, o Corinthians bateu o Sport com propriedade, após um primeiro tempo ruim!
A noite foi especial para dois jogadores em particular: Gustavo e Léo Príncipe!
O camisa 9, fazendo sua estreia, participou do primeiro tento do Corinthians! Já Léo Príncipe não esquecerá essa noite jamais! Marcou pela primeira vez com o time principal!
Os três pontos mantêm o Corinthians no G4 e na briga pelo título! Enfim uma noite tranquila!
O Meu Timão convida a todos para acompanharem o detalhes do antes, durante e depois do clássico contra o Santos, dia 11!
Até lá e vai, Corinthians!









