x

Post de SenhordasArmas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se eu não me engano Israel que planta alimentos no deserto usa muito da tecnologia que usamos na arena. Inclusive temperatura da água, a única diferença que eles usam gotejamento devido a escasses de água na região

em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Sport: Vá treinar na Europa, se quer simular o gramado da...

Em resposta ao tópico:

O Sport está fazendo uma preparação grande para o jogo contra o GIGANTE Corinthians. Preocupados com tudo da temida Arena Corinthians, desta vez, tentam até simular o gramado, sendo que, para isso, estão irrigando bastante o gramado do seu CT.

http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/noticia.php?id=21420149 Tente Novamente! Tente Novamente! jornalfloripa.com.br

Acontece que isso não é suficiente para simular o super gramado da casa da fiel.

Gramado molhado é normal em todo lugar, mas os antis da mídia criaram este mito de que o jogo na Arena Corinthians é mais veloz por causa da água. Isso se deve a falta de hombridade para elogiar o gramado da Arena Corinthians, admitir que é o melhor, que é único de inverno baixinho, padrão inglês, mesmo em um país tropical.

Esse gramado é mantido graças ao nosso moderníssimo sistema de refrigeramento de raízes (mais um dos vários itens exclusivos da Arena Corinthians), que faz com que estas tenham uma temperatura baixa, com controle computadorizado.

Portanto Sport, se quiser simular a grama da casa da fiel, é melhor pegar uma avião e treinar em campos europeus com grama de inverno, pois, no Brasil, esse tipo de grama em estádio e CT's é exclusivo da Arena Corinthians.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/314552/entrevista_do_roberto_de_andrade_resumo_e_analise_dos_pontos_sobre_a_arena_corinthians Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br

___________________________________________
Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do SenhordasArmas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Vizinha melhor goleiro da copa 👍

    Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 32 segundos por Lucas de Souza Portella

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 43 segundos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 52 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha encarnou o Cássio

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico