Paulo Paulo Paulo
Exato! Ou deposita diretamente na conta do credor público (BNDES); ou forma um fundo especificamente com essa incumbência, de gerir os valores e pagar os débitos nos prazos acordados, sempre, é claro, com absoluta transparência (no Clube, com a gestão atual, não dá pra acreditar)...
em Estádio do Corinthians > Eu pago a arena!
Em citação ao post:
A ideia seria válida se o depósito fosse feito diretamente em uma conta do credor e não do SCCP.
Eu contribuiria sim...