Rennan Amaral
Galera acho que esse devia ser o investimento do Timão para a temporada de 2014, Cristian foi o nosso primeiro cão de guarda, ele junto com Ralf ninguém passa cara... E Cristian tem uma habilidade a mais, sabe sair jogando... Elias também é um cara que me agrada... Tem o efeito surpresa que Paulinho herdou dele... Que ele era o nosso elemento surpresa... O Tite também devia dar oportunidade ao garoto Jocinei ele é bom de bola só precisa de uma oportunidade.
