Lucas Henrique
Assisto e muito os jogos! Contra a ponte foi uma partida atípica sim! Contra o grêmio o placar foi muito mais do quer o jogo, contra o atlético pr fora perdemos 2 gols na cara e depois tomamos!
em Bate-Papo da Torcida > Jogos do Timão
Em citação ao post:
Não foi só contra a ponte pega os últimos 5,6, 7 jogos do Timão e analisa ve o que ela produziu, quase nada