Odanil L
Bem que poderia ser o BNDEs também ontem li uma notícia no DePrima que dia 26/09 vencerá o empréstimo ponde R$ 250 milhões feitos para obra e que até agora, somente de juros, o Corinthians já pagou R$ 70 milhões. É mole?
em Estádio do Corinthians > Parece que teremos novidades
Em resposta ao tópico:
Sobre o naming rigts, olha o que o Andrés acabou de postar no twiter
'Falta 17 dias e todos ficarao sabendo vamos em frente ainda falta'

