Cauê Corinthiano
Essa ideia não faz o mínimo sentido, diferentemente de outros clubes, como o Santos por exemplo, o Corinthians não é um clube somente de Futebol e possui milhares de sócios em sua sede social.
O voto para presidente deve ser somente para sócios do clube em si, pois votam de acordo com o oferecido de melhorias na sede social onde frequentam com a família assim como nos clubes ACM e Juvetus da Mooca.
Talvez a ideia de criar uma diretoria de futebol democratizada não seria má, com os sócios torcedores (de futebol) votando apenas para essa diretoria, e não para o presidente do clube como um todo.
Um Grande abraço a todos!
em Bate-Papo da Torcida > Com o fim do Chapão, o próximo passo deverá ser: Fiel Torcedor com...
Em resposta ao tópico:
Queiram ou não, ontem (27/08) foi um dia importante na história do Corinthians, pois com o fim do tal CHAPÃO, o clube terá a oportunidade de seguir em diante, com mais transparência e modernização.
Agora, o próximo passo que temos que dar como instituição, é liberar o voto para presidente dos Fiéis (sócios) Torcedores, pois os sócios do clube social possuem tal direito, com isso, milhares de corinthianos (as) de todo o mundo, poderiam votar e escolher o grupo que administrará o clube por um determinado período.
É claro que para o Fiel Torcedor ter direito a voto, algumas regras terão que ser estabelecidas, como tempo mínimo para de associado e estar adimplente. Imaginem um torcedor de Manaus poder exercer seu voto, como outro em Tóquio, seria a maior transformação do clube, isto atrelado que os recursos angariados seriam maiores, devido a anuidade paga.
Faça parte deste movimento =>
#SejaumFielTorcedor -

