Iluminado Corinthians
Pior é o #$!@% que coloca ele em campo. Devia ter pegado dois anos pelo doping
em Bate-Papo da Torcida > Eu odeio esse Yago
Em resposta ao tópico:
Zagueiro ruim do c*ralho, TODO JOGO FAZ BESTEIRA. Empresta ele para o Água Santa, por favor!
