Ivanildo Costa
Desde o começo do ano a notícias somente se referem a sai das de jogadores... Espero que este Sr presidente ao menos tenha um Bon sendo deixe ao menos as cadeiras do estádio!
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...
