Ivanildo Costa
Daqui a pouco só vamos ver as camisas no gramado! #forarobertodeandradeecupula#
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...
