Renan Corinthians
A diretoria não vai fazet nada, como sempre
em Notícias > Tem que leva goleada mesmo
Em resposta ao tópico:
Pra esse diretoria lixo faze alguma coisa, só assim para o time acordar e sabe que joga no Corinthians não é brincadeira, que brincar vaza