x

Post de Jonatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Final de jogo a torcida cantando Timão êÔ, Timão êÔ.

Alguém avisa ao Theo Guitierrez que essa é a nossa arena e pergunta ao Gabriel Jesus como é entrar num vestiário de primeiro mundo por que essa é a primeira e última vez que ele terá essa oportunidade. Aqui é Corinthians. Nação corinthiana mostrou que aqui é nossa casa. Todos tentam, mas um no mundo consegue. Aqui é Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Fox Sport colombiana rasga elogios à espetacular Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

Enquanto a Fox Sport brasileira, comandada por cariocas, e ainda com um quadro cheio de paulistas chatos (antis incoerentes), esculhamba o GIGANTE Corinthians, sua torcida e sua arena, a cada dia (sem sofrer retaliações da diretoria omissa), a Fox Sport Colombiana cobre as olimpíadas de forma profissional, como são de fato.

No trecho do vídeo abaixo (acesse o link) podemos ver o quanto eles veneram nossa espetacular Arena Corinthians.

https://twitter.com/lalfredohr/status/763162145106296832 Luis Alfredo Hernand on Twitter: Luis Alfredo Hernand on Twitter: '@FSRadioCO #Rio2016xFOX desde el estadio Arena... twitter.com twitter.com

Dentre os comentários, em espanhol, do jornalista luis Alfredo Hermand, se extrai:

'Um dos mais belos cenários para prática de futebol no mundo'

'Lindíssimo cenário'

'Arena Corinthians, belíssimo estádio em São Paulo, Brasil'

Quando os jornalista da fox do Brasil diriam isso da nossa arena?

NUNCA!

Elogio é só para as outras, principalmente para o Allianz Parque, padrão viaduto, a quem bambam sem parar, mas espertamente escondem dados e imagens daquela arena comum, a pior dentre as novas, para não serem desmentidos. O foco é tentar passar a imagem que a casa da fiel é comum e o fraco Allianz espetacular.


Uma pena que, em um país já cheio de aticorinthianos na mídia, a empresa estrangeira de TV, a gigante FOX, que veio para cá em 2012, revelou-se ser uma das mais antis de todas.

O certo é que nossa casa vem recebendo elogios de todos os gringos, como uma das mais (ou a mais) fascinantes arenas de futebol do planeta.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307423/gramado_da_arena_corinthians_ganha_medalha_de_ouro Gramado da Arena Corinthians ganha Medalha de Ouro Mesmo com a sequência de vários jogos, o gramado da Arena Corinthians continua um tapete de veludo, digno de ganhar uma medalha de ouro de melhor gramado das... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307286/obi_mikel_craque_do_chelsea_e_da_nigeria_e_mais_um_a_elogiar_a_arena_corinthians Obi Mikel, craque do Chelsea e da Nigéria, é mais um a elogiar a Arena Corinthians Já está virando rotina, mais um participante dos jogos olímpicos rasga elogios a Arena Corinthians. Desta vez, quem pagou pau para a melhor Arena de Futebol... meutimao.com.br meutimao.com.br

_____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Jonatas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Timones

    Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo

    Última resposta há 41 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Miranda

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela e um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico