José Pereira
Se o Gabriel tivesse entendido a tabela que o RA depois de uma bela jogada tentou fazer com ele, ele teria feito um golaço, o jogo ainda estava zero a zero!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ontem!
Em resposta ao tópico:
Pessoal que monstro o Renato Augusto desfilando seu futebol ontem em Salvador.
Organizou o time, distribuiu o jogo e quase não errou passes que foram muitos.
Neymar jogando para o time é outra coisa. Será que vai aprender ser mais humilde?
Abraço.

