Vera Schroeder
Muito triste, também adoro cachorros. Tenho uma cachorra chamada Nina que resgatei da rua. Cuido ainda de três cachorros que vivem na praça perto de casa. Os animais são anjos na terra. Meus sentimentos.
em Off topic > Quem gosta de cachorros, leiam
Em resposta ao tópico:
Pois é esse domingo, foi muito triste pra minha família, além de não ter o meu Timão pra assistir, Morreu a cachorrinha da minha filha, Maya da raça Cocker. Em dez dias perdi 4 cães. 3 de rua que adotamos e cuidamos. Ontem de madrugada minha filha chegou em casa e encontrou a Maya morta dentro de casa. Todos por possível envenenamento. Ana, minha filha só chorra, pois a Maya tinha vindo pra substituir uma Cocker que tinha perdido com câncer, a Sessi. Desculpa o desabafo amigos Corinthianos, eu sei que não tem nada a ver com futebol, mais para quem gosta desse bichinho, que é só AMOR, sabe o que nós estamos sentindo. Abraços.