Eduardo Machado
Tem bilheteria sim, tem meio ingresso também. Pelo que eu vi, só tem ingresso para dois setores, tobogã e numerada. Tobogã 40 reais e numerada 100 reais.
em Bate-Papo da Torcida > Meu primeiro jogo no paca
Em resposta ao tópico:
E ai pessoal, segunda vou realizar um sonho, vou ver o primeiro jogo do Corinthians no Paca, ano passado tive a alegria de assistir em Curitiba o empate contra o coxa. To fazendo um mochilão pelo Brasil e to conhecendo essa loucura que é São Paulo e com certeza vou apoiar o Timão. Um amigo meu viria também mas perdeu o pai e não teve como ir. Queria muito ir ao jogo e dedicar essa vitória ao pai desse grande amigo Corinthiano. Não tenho informação sobre ingressos, alguém sabe se abre bilheteria e se tem ingresso de meia entrada pra estudante? Situação tá feia, to na estrada a um tempo. Valeu irmão. VAI CORINTHIANS!
