Bruno Garavelli
Negativei pq pra mim ele não jogou mal... Agora falar mal do Elias virou mania patológica...
É o melhor jogador do elenco disparado...
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em resposta ao tópico:
Mesmo jogando mal, temos que dar parabéns ao Elias que ontem completou 250 jogos pelo Coringão








