Lyppe Netto
Verdade mano, esse Escobar narrando jogo é muito ruim, mais muito ruim mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Chamando de Arena Corinthians...
Em citação ao post:
Pessoal de SP da globo sempre respeitou e champu pelo nome cerreto. Duro é aquele povinho do Rio...Glenda, Alex Escobar
