Gabriel Guedes
Tirando o fato de você não querer Balbuena e Yago, concordo com td.
No momento, são as melhores opções.
em Bate-Papo da Torcida > Pontos positivos e negativos de ontem...
Em resposta ao tópico:
Vamos la com os positivos primeiro: Jogamos relativamente bem, alguns sustos defensivos mas nada que o entrosamento e melhor posicionamento não corrija. Não gosto de Yago e Balbuena juntos. Como muitos aqui prefiro Balbuena e Vilson ou Pedro Henrique.
Elias jogou bem, fez o que sabe e um belo gol. Quando joga assim ajuda muito o Corinthians.
Acho que André e Romero jogaram bem, apesar dos dois terem perdido gols na cara do goleiro. Esperamos que com o tempo e melhor entrosamento, isso se corrija também. Mas foram muito esforcados tanto na defesa quanto no ataque.
E por último, 4-4-2 é melhor pra esse time e técnico (que não tem a menor criatividade) fazer o simples já ajuda.
PONTOS NEGATIVOS: alguns lances bobos de defesa, nada muito criminoso já que o time do inter é ridículo. Mas contra um time bom, isso seria um problema.
Honestamente não acho que Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel sejam as melhores opcoes de meio, eles caem demais pros lados e se o Elias não infiltra, não temos jogadas boas de meias verdadeiros. Acho que o Giovanni Augusto é um ótimo jogador mas acho que gostaria de ver o Guilherme no lugar dele por uns jogos.
Cristovao: não me convence, não entendo o por que de tirar o Giovanni Augusto e colocar o Danilo. (apesar do Danilo ter até jogado bem, o Danilo não é jogador pra entrar em todos jogos. O próprio comentarista da SPORTV falou que o Danilo matou um pouco o nosso contra-ataque.
Enfirm, espero que o time melhore, ontem jogamos melhor que os dois últimos jogos em casa.
Time pra quarta: Cássio -FAGNER-BALBUENA-VILSON-UENDEL-BRUNO-ELIAS-GIOVANNI AGUSTO-MARQUINHOS GABRIEL- Romero E Guilherme.
VAI CORINTHIANS