Aclei Barbosa
Só de ver nego saindo de fininho pra #$!@% da seleção brasileira ou indo pra outros clubes já vejo que tem algo muito estranho ai nessa administração...auditoria já
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria S.C.C.P - Assine - Link aqui
Em resposta ao tópico:
Pessoal, criei uma petição seguindo a ideia do amigo Adriano aqui do fórum é só acessar e assinar!