Raphael Bueno
Cara, não se iluda. Tirando um ou outro, não veio nenhum grande jogador pra time nenhum! É muito mais fumaça do que fogo, se é pra trazer sul-americanos meia boca por pura pressão, prefiro que não venha ninguém e usem a base.
Não esqueça do gareca no palmares, trouxe uma caralhada de argentino, mas nenhum valia 10 centavos.
em Bate-Papo da Torcida > Especulações x realidade!
Em resposta ao tópico:
Quero comentar não como clubista, ou defendendo algum clube ou o nosso, mais estou vendo canais de esportes todos os dias, e vejo alguns times trazendo jogadores sul americanos que são bons, e até os bambis comprando jogadores como o Bufarini, e como fica o Timão? Não vai trazer ninguém todos os times quase se reforçando para o 2 turno e nós nada? Só observo.
