Deto Cerqueira
Assinado, 1174°.
Muito boa iniciativa, porém não tenho muita fé que vá modificar alguma coisa. Afinal, temos um deputado mandando no clube...
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria S.C.C.P - Assine - Link aqui
Em resposta ao tópico:
Pessoal, criei uma petição seguindo a ideia do amigo Adriano aqui do fórum é só acessar e assinar!