Gabriel Guedes
Poderia expandir essa discussão para todas as diretorias de clubes do mundo.
O Futebol está falido com relação a cartolas.
Não tem 1 bom nome.
em Bate-Papo da Torcida > Não sejam covardes
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos tópicos bem explicados e coerentes, mas quando o assunto é (DIRETORIA) sempre tem uns que vão lá e negativa.
Desafio a vocês mostrarem a coragem e dizer o pq defendem a diretoria.