Rodrigo Sá
Concordo totalmente com tudo. Galera viaja demais. Crefisão 2016 kkk puta bagulho ridículo. O Timão tinha tudo pra levar esse ano de novo, ai vendeu todo mundo pra china, não repos a altura, tá liberando técnico, preparador etc etc e não repoe, só da desculpas e diz que não vai contratar e a gente com esse ataque miseravel... Empatando jogos faceis e até perdendo alguns também... Assim não da. Estamos perdendo para nos mesmos e não vamos levar nada esse ano, por culpa dessa gestão amadora
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato comprado - Esclarecimentos
Em citação ao post:
Os que pregam estas teorias são os mesmos que debochavam do mimimi do Atl-MG no ano passado. E agora, agem exatamente igual.

