Marcos Junior
Onde estiver estarei apoiando... Lembra ano passado, quantos meses foram devidos de salários? Ficaram devendo não sei quantos milhões ao pato, pegaram empréstimo... Se afundando em divida, não conseguiram renovar com o guerrero, estádio a parcela está congelada... Vocês tanto acham ruim, vão protestar no CT contra a diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Crise no Corinthians?
Em citação ao post:
Que inocente você é hein mano, fica com esse pensamento ai, se a diretoria ver esse post te da até uma gorjeta, quando o time tiver na m3rda(Que é o que estamos tentando evitar) ai você vem falar alguma coisa.