x

Post de Marcello no fórum "Off topic" do Meu Timão

Parabéns pela lucidez, a verdade é isso ai mesmo que você falou se não for pior...o SCCP esta sitiado por uma quadrilha que dificilmente sairá de la, pois quando sair vai ter que explicar muita coisa que não haverá explicação...

Sugam o clube de todas as formas, trouxa é que justifica com um CT feito a 5,6 anos atrás, um estádio superfaturado que sabe-se deus quanto vai custar pq ainda não falaram o valor, tão pouco quanto já foi pago...pessoas de índoles duvidosas, com passado ligado a era maldita dita por todos aqui, a era Dualib, mas as pessoas se esquecem que 90% dessa atual gestão era bem atuante naquela época...viraram honestos? Haha

em Off topic > Luto!

Em resposta ao tópico:

Não sou muito de fazer tópicos aqui no site, todo dia vejo as noticias e os tópicos aqui no forúm, mas finalmente decidir expressar o que eu e uma boa parte da torcida esta sentindo.

Estou em luto por essa diretoria incompetente, que esta falindo o Corinthians, nem um time da serie B tem um presidente tão lixo quanto o nosso, um presidente que quer só se aparecer erguendo taça na frente do capitão, prometendo coisas que não consegue cumprir.

Um presidente que deixa a china levar praticamente o elenco todo pra china, enquanto o Santos segurou o Ricardo oliveira, se o Santos conseguiu como a gente não consegue? Como um clube que vende um TIME INTEIRO em menos de 6 meses diz que não tem dinheiro pra contratar jogador? (estou falando jogador mesmo não jogador tipo Alan Mineiro) Não sou nenhum anti, sou sócio torcedor, mas não tem como ser otimista com as coisas pegando fogo, isso é desde a geração Mario Gobbi que esta essa merda

O nosso estádio se paga com o dinheiro da bilheteria, dívidas todos os clubes tem, mas nós temos o maior sócio torcedor do país, a camisa mais valiosa e contratamos jogadores de Bragantino, Criciúma, como que nós seremos um time competitivo assim? Não adianta falar que tantos jogadores que vieram desses times foram bem aqui, mas o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, estamos reféns da família Garcia.

Outro bosta é você Eduardo Ferreira, Nunca vi um diretor tão fraco quanto esse cara, Essa desgraça fazia parte das uniformizadas, é um lixo

É como disse um cara aqui no fórum Tinha que ter uma CPI dentro do Corinthians isso sim, esses diretores lucram horrores em cima do clube, uma negociação mais obscura que a outra, olhem para o FT qual clube do mundo paga 50% pra uma empresa de fora lucrar em cima? 40 milhões por 60% de um jogador, vocês acreditam mesmo nisso? #$!@%.Fatiaram a base, não contratam ninguém, vendem nossos jogadores que são jogadores da seleção por preço de banana

Trouxa somos nós que pegamos trem lotado pra ganhar uma mixaria enquanto tem filho de um certo André Negão que ganha 40 mil por mês

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Criado há 3 minutos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico