José 12/12/2012
No Corinthians 'moderno' tivemos o Andrês Sanchez que ajudou a reerguer o Corinthians. Lembro-me que nas primeiras entrevistas, ele disse que quando pegou o clube era uma verdadeira casa-da-mãe-joana. Os vizinhos entravam e saiam do clube, o amigo do primo da namorada do jogador almoçava no clube, uma cozinheira ganhava 10 mil, uma secretária 30...Diretores que nunca apareceram no clube tinham ganho$$$ estratosféricos.
Ele varreu todo mundo, e organizou as dívidas, e com ajuda do Ronaldo modernizou o clube. De 2008 à 2014 o Corinthians teve o maior marketing do futebol brasileiro. Hoje ele é chamado de bandido, picareta, enganador, aproveitador, mentiroso...
Após o Andrês, tivemos o Mário Gobi[ou Mário Dorme], que era capacho do STJD, pois aceitava tudo que vinha daquele antro futebolístico, e não fazia nenhuma força, só reclamava via imprensa, más na prática... Além de contratar mal pra kct!
Agora temos o Roberto de Andrade, péssimo negociante, contrata mal e vende pior, é um boneco de pano, uma marionete do Andrês. Em tempos: com o Andrês e o Gobi ganhamos todos os títulos possíves, de 2008 até 2015! Vários clubes grandes não levantam um caneco à dez anos!
Que Presidente queremos pra nós?
em Bate-Papo da Torcida > Que Presidente queremos "pra nós? "

