x

Post de charles no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Técnico gente boa, boa conversa, esforçado...mas é muito fraco, pensa uma coisa faz outra, está perdido e atordoado com o tamanho da responsabilidade, chegou ao cúmulo de elogiar léo principe dizendo que gostou, que jogou muito, bom jogador, etc...e pede um medalhão rodado para ser reserva do Fagner...totalmente incoerente, assustado, limitado, o Corinthians é uma ferrari para alguém que só andou de fusquinha, desse tapume não sai cachorro.

em Análise dos jogos > Técnico também ganha jogo!

Em resposta ao tópico:

É inegável que o Cristóvão é do bem, mais ser gente boa, tratar bem as pessoas faz parte da educação e da cultura.

Mais no futebol isso só não basta, o futebol é mais do que um simples esporte, é uma paixão... Principalmente para o corinthiano, que o trata como uma religião!

Será que os treinos fechados são para não dar pistas ao adversários, ou o Obama do Parque São Jorge, que eu vi muitos dizerem quando o técnico era recém chegado, não sabe treinar a equipe como se deve?

Verdade é, que perdemos o toque de bola, as triangulacões já não existem mais, e muito menos a aproximação dos jogadores!

Vejo um time disperso, as vezes perdido que abusa das bolas longas, para o coitado do Romero que apesar de suas limitações técnicas tenta na base da vontade superar a defesa inimiga.

Contra o Figurense o 'treineiro ' fez três alterações para surtir um efeito apenas. Time que esta perdendo não se troca um volante por outro, Elias no lugar de Rodriguinho, não se tira um jogador de movimentação, apesar do pouco brilhantismo, aliás como todos outros, e coloca Danilo com pouca mobilidade, contra uma defesa fechada, apesar de ter feito o gol salvador que fez com que não perdessemos a longa invencibilidade jogando em nossos domínios. Danilo que apesar da idade e da falta de velocidade sabe jogar futebol.

Ué Danilo não deveria ter entrado? Claro que deveria, como entrou...mas no meu modo de ver no lugar do Rodriguinho, Bruno Henrique de primeiro volante, Marquinhos de um lado, Romero do outro e Danilo e Giovanni por dentro, reeditariamos o 4-1-4-1, que outrora deu certo e quem sabe confundiriamos a marcação da equipe do catimbeiro Argel.

Não vejo bons horizontes, o time é limitado e o treinador consegue torná-lo mais limitado ainda.

De boas intervenções o céu esta cheio! Nós precisamos é de um treinador que faça o time jogar, e no mínimo saiba fazer as alterações!

É nois! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do charles

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 24 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 38 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 46 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 47 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 48 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 49 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 50 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 hora por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico