Sandra Lima
Não temos que agradecer, pois os que aqui estão ganham muito bem pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos reclamar...
Em resposta ao tópico:
Time campeão de 2015 se desintegrou no início desse ano, novos jogadores chegando, novo estilo de jogo, adaptações, lesões, saída de Tite e de mais jogadores, ou seja, quero dizer com tudo isso que não dá pra achar que seremos campeões.
O ano passado também não seríamos se não tivéssemos um técnico de seleção, então temos que até agradecer por enquanto que estamos em cima, por que a realidade é G8.