Janderson Silva
A que ponto chegamos diretoria está conseguindo nos apequena vou lembre os senhores que o grande Eduardo que eu nunca vi jogar preferiu série b do que o Timão todo respeito ao Cristóvão não da pra ficar inventando hoje não poderíamos deixar de somar 2 pontos Romero até o final machucando a bola GA e MG muito abaixo time jogando como time pequeno será que o Cristóvão tem culpa? Grande parcela minha opinião está mexendo muito mal eu daria uma chance para Luxemburgo