Carlos Eduardo
Pra que fechar os treinos, esconder que o time tá regredindo, se empatar com o São Paulo em casa já foi inaceitável, com o figueirense foi o fim. Até 'ontem' eramos o terror na nossa Arena.
Cristóvão, para com essa frescurinha de 'esconder' (a não ser que seja por vergonha do seu trabalho) o time, porque não funciona. E para de se 'achar', dizer que esse time já tem a sua cara, porque é vergonhoso como a equipe tá se comportando.
Não sei vocês, mais eu estou vendo os jogadores se desmotivando igual aconteceu em 2014, que com muito sofrimento conseguimos o 4º lugar!
