Caio Silva
Mesmo querendo que isto acontecesse sempre, pororpopo em toda a Arena, porque este clima gourmet está fudendo as tradições da torcida.Mais eu duvido muito que o pessoal da Arena resolva mudar da postura fria que temos lá hoje, para mudar o clima gourmet tem que ser uma mudança meio que radical porque os modinhas que vão pra Arena já contaminaram o clima e cada dia mais a Arena está mais quieta! Tomara que eu esteja errado, e que o poropopo aconteca, mais só de você ter citado o nome da gaviões, já vai ter um monte de fresco, falando uma pá de besteria.Mais valeu pela intenção, e por mostrar que segue a tradição da fiel torcida de empurrar o time 90 minutos, se todos fossem assim hoje nossa Arena seria o inferno! É nois, Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Poropopo na Sul
Em resposta ao tópico:
Está rolando um evento para quem for no setor Sul fazer o Poropopo no momento que os Gaviões começaram a fazer, assim como foi contra o Cobressal.
Pra isso acontecer quem for de Sul precisa deixar a timidez de lado e fazer a festa na nossa casa, chame seu amigo (a) e se divirta na arena fazendo o famoso Poropopo.
O Evento está ai:
Eai fiel bora fazer?

