Denis Rodrigues
O único que eu critico por que está abaixo do que pode é o pato, o Emerson e o Danilo podem se aposentar, o Romarinho também tá abaixo e merece um banco de uns meses, pode procurar aí que tem posts que eu afirmo que ele ainda tem esperanças, time titular? Cássio, edenilson, Gil, paulo André e igor, Renato Augusto, Ralf, Guilherme e Douglas, guerrero e pato. Que outro jogador de outro time você coloca aí como titular?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!
Em citação ao post:
Perceba a incoerencia... Os mesmo que você critica você defende...quem são os nossos titulares absolutos? O Jocinei? O Cleber? O Leo? Zizao? Não, são os mesmos que a cada rodada existe uma centena de pots metendo o pau...
Precisamos é recuperar um padrão de jogo... E estamos quase lá...mas infelizmente isso esta acontecendo em um momento com muitos desfalques...