Jhonatan Ianacoli
Lembrando que quem ganhou a liberta de 2000 foi o boca e no mesmo ano teve o INTERCONTINENTAL em dezembro. Que quem foi campeão foi justamente o Boca, aí falavam que eles que eram os verdadeiros campeões... Fato é que os únicos times do Brasil com mundial é o Corinthians e as Donzelas... O resto é INTERCONTINENTAL... Chora que dói menos.
em Bate-Papo da Torcida > A Libertadores de 2000
Em citação ao post:
Bobo é quem não conhece a história.
Se o campeonato ocorreu em janeiro de 2000 como o Corinthians teria que ser campeão da Libertadores daquele ano?
Sem contar que o campeão do país sede dem vaga garantida.
A considerar a falarão dos antis, o São Paulo deveria jogar o Intercontinental contra o campeão Europeu de 93, certo? Então pq não jogou contra o Olympic de Marseille?
Peçam para eles pesquisar, pois mais de 90% não saberá responder.