Eduardo Martin
Estou entre Pato e Romero, Pato pode ser que entre no meio tempo, Romero já não marca a 2 jogos, pode ser que marque agora... São duas boas apostas!
em Bate-Papo da Torcida > Cartola FC - Atacante
Em resposta ao tópico:
Considerando que:
- Romero será titular
- André provavelmente será titular
- Pato provavelmente entrará no jogo
Se pudessem escalar apenas 1 atacante do Timão no Cartola FC para esta rodada
, qual seria?