x

Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o paulinho muito bom de bola, o Leo e o Leandro ótimos atacantes com caracteristicas diferentes(um velocista e um centroavante), matheuzinho tem muita qualidade nos pés e ele pode ser titular daqui a um tempo, Giovanni também é muito bom(ele sabe armar muito bem, chega ao ataque e finaliza bem), e o Matheus Caldeira é bom goleiro(por mim ele deveria ser reserva do Cássio), Douglas Tanque que esta emprestado ao Parana é um matador de qualidade e o Ayrton tem qualidades como segundo volante(bom substituto para o paulinho no futuro distante)

em Bate-Papo da Torcida > André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 6 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 11 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 12 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 12 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico