Marcones Moraes
Náo estou dizendo que a derrota foi culpa da torcida mais se pedi o cara parque criticar depois
em Bate-Papo da Torcida > O Danilo
Em citação ao post:
Uma coisa é a torcida pedir o jogador, outra coisa é o treinador perceber que precisa tirá-lo se não estiver fazendo um bom jogo.
Por favor, não coloque culpa na torcida.