Ariel Santos
Minha questão não é gostar ou não. Mas, escalar o Danilo o jogo inteiro com dois caras de origem da posição denota que eles não tem capacidade. Não tem capacidade, vamos economizar
em Análise dos jogos > Centroavante
Em citação ao post:
Se for dispensar todos os jogadores que a torcida não gosta, vai faltar jogador para entrar em campo!