Fabio Chagas
Ah cara...nao tem nada de bom nisso
Mais uma bola fora dessa diretoria amadora
em Mercado da bola > Corinthians impresta Maycon para Ponte Preta
Em resposta ao tópico:
Eu até acho bom para o mlk pegar experiência já que não tem oportunidade com Cristóvão no Timão
O que acham?
