Bruno Camilo
Pior narrador da atualidade.
Narra o lance depois que aconteceu, perde vários gols lendo bosta escrita no papel, erra nome dos jogadores e ainda é totalmente parcial em jogos de dois times brasileiros.
Horrível, espero que esse lixo retardado suma da televisão.
E não tem essa de respeito ao ser humano, o cara ganha um dinheiro da #$!@% pra fazer um trabalho de bosta e ainda é arrogante, se acha melhor que os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado contra anti machado
Em resposta ao tópico:
Galera, não da mais virou palhaçada conta o Timão estão brincando com nossa história esse palhaço puxa saco da globo

