Olhapizza Olhapizza
O problema é essa função de armação que ele tá fazendo... Não tá dando muito certo, sempre sai para o Guilherme entrar
em Bate-Papo da Torcida > Será o G.Augusto, um novo B.Cesar?
Em resposta ao tópico:
De uns tempos pra cá venho pensando nisso. Pois ambos com muita vontade, mas pouco produtividade, B.Cesar um exímio corredor com a bola, G.Augusto um Mestre no DRIBLE, mas cadê objetividade? !