Lucas Inocêncio
Sim, lembro mt bem o ano passado o Atlético era o melhor e no final sabemos no que deu...
em Análise dos jogos > Estão menosprezando demais o nosso time
Em citação ao post:
Que continue assim.
Menospresando o nosso e levantandk o time dos caras, igual Atlético ano passado.